Hostel Daze
Intro
Ankit Pandey entra em um albergue, mas descobre que o quarto atribuído a ele já está ocupado por Chirag e Jaat. Ou seja, agora ele precisa encontrar outro quarto.
Proving Identity
Ankit lida com a crise de identidade enquanto se vê comum demais entre seus companheiros de grupo.
Ankit fica impressionado com a beleza de Akanksha, a jovem mais bonita de toda a universidade. Ankit fica determinado a correr riscos para lidar com sua timidez.
Com Chirag repentinamente de fora, Ankit e Jhantoo precisam sobreviver às provas finais.