Panchayat
Por falta de um emprego melhor, um licenciado em engenharia se torna secretário de um escritório de Panchayat em um vilarejo remoto em Uttar Pradesh.
Bhootha Ped
Os frequentes cortes de eletricidade prejudicam a preparação de Abhishek para o exame CAT.
Debaixo de grande pressão para implementar um esquema do governo, Abhishek pressiona Pradhan Ji a tomar uma atitude muito impopular.