Hawaii Five-0 Hewa Ka Lima
T9, E24: Aaron Wright, um hacker fugitivo, ressurge para pedir ajuda à equipe Five-0 depois seus colegas na NSA, com quem vinha trabalhando, são todos assassinados; Junior presta depoimento na audiência de condicional do motorista bêbado que matou sua irmã.