Zack & Cody: Gêmeos em Ação História do Baile
T1, E8: A escola de Maddie está fazendo seu baile de formatura no hotel, e a banda Maroon 5, que ia se apresentar, cancela sua participação. Zack e Cody precisam salvar o dia persuadindo alguns hóspedes especiais a se apresentarem no lugar.