Blue Bloods Histórias De Amor
T5, E13: Danny e Báez investigam o caso de um proprietário que atirou em um intruso, e descobre que o intruso é um assassino de aluguel; uma jovem advogada pretende fazer justiça por sua mãe, condenada por Erin a 12 anos de prisão.