Hoje, Naquele Ano
T1, E6: À medida que a investigação de Kranthi se estreita em torno de Sagar, ele decide visitar a Dhootha Publications na tentativa de desvendar o mistério por trás do livro de Satyamurthy; Sagar vai até o farol e descobre a verdade.