Dhootha - O Mensageiro
O jornalista Sagar desvenda segredos obscuros por trás de recortes de jornais que preveem tragédias. Agora, ele se torna suspeito de assassinato, e corre contra o tempo para limpar seu nome e resolver o enigma, enfrentando reviravoltas perigosas.