T1, E5: Kranthi e Ranga continuam as investigações e encontram um cadáver inesperado; Sagar segue Kiran Reddy, chefe de pesquisa e apresentadora do programa Sombras Fantasmas do YouTube, descobrindo a pesquisa de Ravi sobre o suicídio de jornalistas.