Hawaii Five-0 Holapu Ke Ahi, Koe Iho Ka Lehu
T8, E17: A missão de Adam para acabar com o crime organizado na ilha fica por um fio quando um gás mortal que ele usa como isca para agarrar um peixe grande local cai em mãos erradas. Além disso, Adam começa a duvidar da lealdade de Jessie.