Receitas Caseiras da Valerie Homenagem à Nonnie
T9, E1: Valerie Bertinelli aprendeu a cozinhar com sua avó Nonnie e, para homenageá-la, prepara os pratos preferidos de sua infância, incluindo lasanha e gelato de pistache. Ela também faz um coquetel de prosecco com xarope de framboesa.