Receitas Caseiras da Valerie
Além de ser uma atriz de sucesso, Valerie Bertinelli é um ás na cozinha. Influenciada por receitas da família, ela mostra sua paixão por preparar refeições modernas, fáceis e deliciosas para seus amigos e parentes.