Selena + Chef - Festas de Fim de Ano
Selena Gomez convida os chefs Eric Adjepong, Alex Guarnaschelli, Michael Symon e Claudette Zepeda para prepararem uma ceia de Natal na cozinha de sua casa.
Selena + Alex
Selena Gomez recebe o Chef Alex Guarnaschelli. Eles preparam um banquete de espetinhos de muçarela frita com marinara cremosa e um bolo especial.