Homeward Bound
T5, E8: A viagem de carro de Hannah e Fran é interrompida e vira um pesadelo; Adam ajuda sua sobrinha, e Shoshanna retorna do Japão; Marnie e Desi estabelecem parâmetros para o relacionamento.