Hawaii Five-0 Ho'okahi No La O Ka Malihini
T9, E23: McGarrett ajuda Mary, sua irmã, a espionar seus vizinhos; a equipe investiga os assassinatos de um motorista que compartilhava viagens e seu passageiro; a equipe zomba dos membros mais jovens do time quando Junior acompanha Tani a um casamento.