I Wish I Was the Moon
T4, E6: Sookie procura Jason sob a lua cheia; Marnie e sua conexão a espíritos do passado; Arlene e Terry sobrevivem a um inferno; Debbie quer que Alcide se una à comunidade de lobisomens; Lafayette e sua aventura espiritual no México.