Identidade
T8, E7: Ao tirar uma foto de Clark salvando Lois de um bandido, Jimmy observa uma mancha vermelha e azul no filme; após Tess decidir colocar a foto na primeira página do Daily Planet, Clark teme que sua identidade seja descoberta.