Blue Bloods Identidade
T9, E21: A evidência de DNA em um caso de assassinato leva Danny e Baez a gêmeos idênticos com álibis idênticos; Frank descobre que Nicky vai fazer uma entrevista para um emprego na Coalizão de Justiça, com quem ele raramente tem um bom relacionamento.