T1, E1: Sora Harewataru tem 14 anos e deseja ser uma heroína. Ao presenciar o sequestro da Princesa Ellee de Skyland, Sora não consegue ficar parada e vai ao resgate! Entretanto, ambas vão parar em um mundo desconhecido... a Cidade Sorashido, na Terra!