O Rei do Bairro Imite o Rico
T3, E1: Carrie fica empolgada na cama quando Doug imita o sotaque de seu novo colega de trabalho hispânico, mas o marido acaba ficando com ciúmes de sua própria imitação; Arthur quer escrever um livro sobre a história de sua vida.