Cecilia Imóvel
T1, E3: O despertar repentino de Cecilia traz algumas sequelas físicas e neurológicas. Agora, o estado emocional de Cecilia deve ser cuidado. Porém, em cada visita familiar que recebe, seu estado se altera.