Cecilia
Massa mãe
No aniversário de 15 anos de suas filhas, confirmam à Cecilia a possível venda da padaria familiar. A combinação de stress e emoções geram um coquetel explosivo que lhe traz consequências.
Confessionário
Cecilia é internada após sofrer um AVC e deve ser submetida a uma operação arriscada. Sua ausência como líder familiar faz com que comecem a aparecer velhos conflitos entre os integrantes.
O despertar repentino de Cecilia traz algumas sequelas físicas e neurológicas. Agora, o estado emocional de Cecilia deve ser cuidado. Porém, em cada visita familiar que recebe, seu estado se altera.
Cecilia começa um vínculo com seu médico e experimenta uma nova sensação. Porém, a convivência com Mercedes e a falta de filtro após o AVC acabam causando confrontos e surpresas.
Cecilia faz uma visita inesperada ao Dr. Jiménez no plantão do Hospital. Ele descobre que o processo de desinibição de Cecilia é consequência de uma nova e grave lesão cerebral.