Gossip Girl Império do Filho
T4, E17: A mãe de Ben faz uma visita e complica o relacionamento dele com Serena. Russell Thorpe está determinado a destruir o legado da família de Chuck, mas corre o risco de afastar sua filha, Raina no processo.