Imprudente
T10, E13: Frank precisa descobrir a verdade quando um agente infiltrado acusa um colega de violência policial; Danny e Baez investigam o assassinato de um famoso fotógrafo recentemente acusado de assédio por suas modelos; Erin tenta proteger uma testemunha.