In a Different Light
T14, E2: Moretti continua a estabelecer novas medidas no pronto-socorro, despertando a ira de vários médicos; após um acidente de carro, uma professora e um aluno vão parar no hospital, deixando Morris e Sam chocados quando descobrem por que estavam juntos.