Scenes from a Marriage In the Middle of the Night, in a Dark House, Somewhere in the World
T1, E5: Uma exploração de amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das experiências de Jonathan e Mira, um casal americano contemporâneo.