Incidentals
T3, E8: Hannah é advertida que Adam pode mudar, depois que ele foi selecionado para atuar em uma peça da Broadway; Jessa recebe uma visita inesperada de Jasper; o grupo comemora o sucesso de Adam; Marnie é cativada pelo companheiro de elenco de Adam.