Boss Inércia
T1, E7: Faltam poucos dias para as eleições e Tom Kane recupera o controle da prefeitura, mas, apesar da arriscada estratégia escolhida para desmascarar seus adversários, ele está incerto se consegue melhorar sua imagem pública a tempo.