Chaotic Inesperado
T1, E3: Em Chaotic, Tom conhece Peyton, um jogador estranho cujo comportamento o expulsa; Kaz conhece H'earring na cidade do Submundo e faz um ScanQuest depois de ver o novo VileDriver de Chaor.