Chaotic
Em Chaotic, Tom conhece Peyton, um jogador estranho cujo comportamento o expulsa; Kaz conhece H'earring na cidade do Submundo e faz um ScanQuest depois de ver o novo VileDriver de Chaor.
Kaz luta com um jogador Chaotic invicto; Sarah e Peyton contam a Tom a história de Perim e a guerra pelos Cothica.
Tom e Kaz encontram Bodal, que se torna parte importante da próxima batalha de Tom.