Infamous
T8, E15: Linda Lake retorna a Metrópolis e ameaça expor o segredo de Clark, caso ele não lhe dê uma entrevista exclusiva sobre a mancha vermelha e azul. Recusando-se a ser chantageado, Clark conta seu segredo para Lois e pede para ela escrever sua história.