A Voragem Inferno
T1, E4: Arturo descobre que Alicia e Griselda partiram com Barrera. Zubieta encontra um fim fatal e Barrera perde seu braço direito. Clemente acredita ter encontrado seu filho, mas para recuperá-lo, precisa fazer um acordo perigoso.