T6, E20: Carrie está prestes a participar de uma entrevista de emprego quando Arthur chega ao escritório. Desobedecendo às ordens da filha, ele toma uma atitude que a deixa bastante envergonhada. Eles brigam e Doug precisa agir como mediador da reconciliação.