Smallville Injustiça
T8, E21: Chloe implora que Clark mate Davis. por ele não estar conseguindo mais ter o monstro sob controle.Tess reúne uma equipe, incluindo Plastique, para achar Davis, porém as coisas ficam fora de controle.