A LISTA TERMINAL Interrupção
T1, E5: Reece viaja para São Francisco em busca de respostas sobre uma droga que pode ter iniciado tudo; Katie tenta entregar Mike Tedesco em um esforço para impedir os planos da Capstone para a Newbellum.