Iowa
T4, E1: Hannah e Adam discutem um plano para seu relacionamento; Marnie e Desi se apresentam em um brunch cantando jazz e os pais de Shoshanna aparecem para celebrar seu diploma; a filha de Beedie vai enfrentar Jessa.