T17, E9: A equipe NCIS investiga a morte de um suboficial da Marinha que foi transmitida em streaming ao vivo em um popular aplicativo de jogos. Além disso, Gibbs cuida de seu vizinho de 11 anos, Phineas, quando sua mãe deve deixá-lo por conta de uma viagem.