Diários de um Vampiro Isobel
T1, E21: Isobel chega na cidade e intimida Alaric para arranjar uma reunião com Elena; Elena fica horrorizada quando ela finalmente tem que confrontar sua mãe biológica, que está tentando encontrar a invenção misteriosa pela qual John Gilbert está procurando.