The Royals Isso Não É Bom, Nem Vai Acabar Bem
T2, E1: Rei Simon, a nova monarquia do Rei Cyrus se revela totalmente na Partida de Polo Real; o Príncipe Liam busca vingança a qualquer preço e recebe ajuda inesperada; a Rainha Helena faz manobras pelo poder.