T1, E5: Na tentativa de quebrar o banco de Bumpy, Chin faz uma aposta. Como resultado, Bumpy deve aos vencedores mais do que ele pode cobrir; Stella e Teddy são presos por se beijar; Elise se espelha na nação do Islã em busca de um futuro melhor.