Já Passei Por Isso Antes
T1, E12: Deacon faz seu primeiro show com Juliette e quando Ryana pergunta por que ele entrou para a banda, ele a beija; Gunnar vai morar com Scarlett; Ted aparece no hotel de Ryana e faz uma revelação que mudará suas vidas para sempre.