The Good Wife Je Ne Sais Quê?
T4, E12: Will, Diane e Alicia ajudam Elsbeth Tascioni quando ela é presa; Elsbeth pede que Alicia cuide de um caso em que ela estava trabalhando; Peter fica entre os conselhos conflitantes de Eli e Jordan.