Jeep Willys e LBZ Duramax
T1, E1: No mundo dos motores a diesel, ninguém se diverte mais ou constrói carros maiores que a Dieselsellerz. Eles reformam um Jeep Willy's 1948 para um novo cliente e encontram um LBZ Duramax em um posto.