Jeff e os ETs Jeff e Algumas Risadas
T1, E4: O pai de Jeff é colocado sob suporte de vida depois de um sério acidente de carro e Jeff tenta salvá-lo usando um dispositivo alienígena que usa o poder de cura do riso.