Jeff e os ETs
Jeff, um cara normal, vive com três alienígenas enviados à Terra para avaliar toda a raça humana por meio do aprendem com ele.
Jeff e o Assassinato de Honra
Depois que Jeff, inadvertidamente, mata um alien no planeta Azuria, ele é forçado a matar um humano na Terra a fim de evitar uma guerra intergaláctica.
Os alienígenas ajudam Jeff a pilotar uma garota pré-adolescente robótica para que ele possa se infiltrar no círculo social de sua sobrinha e convencê-la a perseguir os sonhos artísticos dela.
O pai de Jeff é colocado sob suporte de vida depois de um sério acidente de carro e Jeff tenta salvá-lo usando um dispositivo alienígena que usa o poder de cura do riso.
Um Azuriano de alto escalão ordenou aos aliens que colonizem a Terra e dirige todos os recursos para a produção de smoothies de fruta.
Jeff usa um dispositivo alienígena que altera suas memórias para dar a ele mais confiança.