Lost Ji Yeon
T4, E7: Sun ameaça se mudar para o acampamento de Locke e Juliet tem que revelar algumas notícias surpreendentes para Jin; Desmond e Sayid se encontram com o capitão do navio e começam a ter uma ideia da missão dos tripulantes do cargueiro.