Filthy Rich João 3:3
T1, E2: Obrigada a aceitar os filhos ilegítimos de Eugene, Margaret acha um jeito de capitalizar essa revelação em seu benefício. Enquanto isso, Eric torna-se o responsável pela instituição de caridade da empresa e Rose descobre um segredo chocante sobre Jason.