T1, E3: O marido e o filho de Yvonne Oulton a descobrem morta em sua minivan. Os detetives trabalham o tempo todo para pegar o assassino de Yvonne, até descobrirem que tudo em que foram levados a acreditar sobre a vida dela é uma mentira.