Coração Sombrio
Desejo Assassino
Stacie Smith é encontrada morta e uma acusação de que ela foi infiel está escrita na parede da cena do crime, então a polícia acredita que um amante ciumento está por trás de sua morte brutal.
Rancor Assassino
O corpo de Edwardyne Williams, de 50 anos, é encontrado em uma mata. A polícia acredita que foi um ato de violência aleatório, mas novas pistas revelam que o assassino planejou o crime durante anos por vingança.
O marido e o filho de Yvonne Oulton a descobrem morta em sua minivan. Os detetives trabalham o tempo todo para pegar o assassino de Yvonne, até descobrirem que tudo em que foram levados a acreditar sobre a vida dela é uma mentira.
Sara Raras acaba de ser mãe quando é brutalmente assassinada. A polícia desconfia de seu ex-marido violento, Alberto, mas novas informações fornecidas por presidiário apontam para um suspeito improvável.
Quando o bombeiro de 49 anos, Benjamin Amato é encontrado morto em suas escadas do porão, a suspeita recai sobre a sua ex-namorada muito mais jovem.
O corpo do veterano Brandon Horst é encontrado com uma bala na cabeça e parece que o jovem sucumbiu aos traumas da guerra. A polícia descobre que foi um homicídio premeditado e expõe uma conspiração envolvendo sua família.