Crepúsculo de um Crime
Thomas Clayton chega em casa depois de um jogo de pôquer e descobre que sua esposa, Kelley, foi assassinada; depois que a filha de Thomas revela que o assassino tinha os olhos como os de seu pai, ele se torna o principal suspeito.
Dr. Brian Stidham é encontrado morto em um estacionamento atrás de seu escritório. O detetive Jill Isely reconstitui a sequência de eventos para determinar se o crime foi um simples roubo de carro ou algo mais sinistro.
Um corpo é encontrado boiando no canal de Nova Orleans, e o detetive Ryan Vaught não tem muitas pistas para seguir até que um segundo corpo aparece; um objeto amarrado ao pescoço da vítima torna-se a peça-chave que pode solucionar o caso.
Mãe é encontrada brutalmente assassinada e sua vizinhança em Las Vegas fica aterrorizada; uma pista de um criminoso condenado leva os detetives às dunas do deserto; câmeras de segurança revelam que algo sinistro está acontecendo.