CSI Miami: Casos Reais
Tragédia na Universidade de Miami: Marlin Barnes e sua namorada são encontrados mortos. Investigadores exploram a cena do hip-hop local para tentar entender o que aconteceu.
A morte estranha do amado golfista Alan Jay Abrahamson surpreende a comunidade do clube. Evidências na cena do crime indicam que houve mais do que um simples roubo.
O brutal assassinato da herdeira do petróleo, Jill Halliburton Su, em sua banheira, choca a comunidade; investigadores descobrem segredos obscuros da família Halliburton.